Pesquisar

Canais

Serviços

Neste domingo

Veja os jogadores relacionados para Londrina e Cianorte no Café

Redação Bonde com assessoria de imprensa
21 mar 2021 às 11:55
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

A equipe principal do LEC (Londrina Esporte Clube) está convocada e concentrada desde sábado (20) para o confronto contra o Cianorte, que acontece neste domingo (21). O jogo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense de 2021.


A bola começa a rolar a partir das 16h, no estádio do Café, com transmissão em tempo real pelo site oficial do LEC. A partida também será transmitida pela TV LEC, com o pré-jogo começando a partir das 15h15.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico Silvinho relacionou 23 atletas para está partida diante do Leão do Vale.

Leia mais:

Imagem de destaque
Denúncias de assédio

Após protestos, Kleiton Lima deixa time feminino do Santos

Imagem de destaque
Jogou 19 vezes no ano

Palmeiras mostra que há vida sem Aníbal Moreno após vitória em Salvador

Imagem de destaque
"Prioridades"

Tite corrige rota sobre disputar títulos após ruído com declaração no Flamengo

Imagem de destaque
Wesley

Escolinha do Corinthians: António quer educar joia dentro e fora de campo


Convocados:

Publicidade


Para o gol: Alan e Dalton;


Para as laterais: Hélder, João Carlos e Luiz Henrique;

Publicidade


Para a zaga: Lucas Costa, Marcondes e Willian Correia;


Para o meio-campo: Adenílson, Celsinho, Jean Henrique, Luan Marchiori, Marcel, Matheus Bianqui, Pedro Cacho e Romisson;

Publicidade


Para o ataque: Carlos Henrique, Danilo, Douglas Santos, Gerônimo, Jonatas Belusso, Safira e Wilker.


Novidades

Publicidade


São quatro novidades em relação ao time que estava à disposição do técnico Silvinho no jogo contra o Azuriz, na quarta (17). Os meio-campistas Celsinho e Marcel e os atacantes Jonatas Belusso e Wilker.


Celsinho se recuperou de uma tendinite no joelho e fica pela primeira vez reúne condições de jogo para Silvinho.

Publicidade


Marcel retornou ao Tubarão após disputar a Série C, teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na última sexta-feira (19) e é uma das opções para a partida contra o Cianorte.


Belusso, contratado para o Campeonato Paranaense, trabalhou a parte física e estará à disposição do treinador Silvinho para a partida da 4ª rodada do Estadual.

Publicidade


Wilker estava com o elenco sub-20 que viajou até Belo Horizonte para disputar a partida da Copa do Brasil sub-20 diante do Galvez-AC, porém, como a partida não ocorreu, está entre os relacionados para enfrentar o Leão do Vale.


Safira


Substituído no começo do segundo tempo da partida contra o Azuriz devido a uma lesão na coxa esquerda, o atacante Safira realizou tratamento intensivo com os especialistas do Departamento Médico do clube na quinta (18) e na sexta-feira (19).


O jogador teve significativa melhora. No sábado (20), já não apresentava mais dores no local da lesão. Reavaliado pela equipe médica, foi liberado para as atividades no campo com os demais companheiros. Conseguiu participar normalmente e está liberado para atuar.


Ausências


Com relação ao time que enfrentou o Azuriz, quatro atletas não foram relacionados para este domingo (21). O lateral-esquerdo Felipe Camillo, o zagueiro Zé Pedro e os atacantes Juan Matos e Thiago Henrique.


Departamento médico


Apenas o meio-campo Marcelo Freitas e os atacantes Victor Daniel e Uelber foram vetados pelo departamento médico para este jogo. Victor Daniel que fez uma partida neste Estadual, mas sentiu um desconforto no treino do sábado (13). Após a realização de exames, foi detectada uma lesão no músculo pectíneo da coxa direita.


O meio-campo Marcelo Freitas com uma lesão na panturrilha e o atacante Uelber com uma lesão na coxa seguem tratamento no DM.


Suspenso


O Londrina não tem atleta suspenso para o duelo diante do Cianorte.


Covid-19


Depois da realização de testes da Covid-19 na sexta-feira (19) para este duelo contra o Cianorte, nenhum atleta ou membro do clube apresentou resultado positivo.


Como assistir


O duelo será com portões fechados ao público devido às medidas de segurança para evitar o avanço da pandemia causada pela Covid-19.

O site oficial do LEC conta todos os lances em tempo real. A TV LEC irá transmitir a partida por R$ 9,99, com direto ao pré-jogo que começa às 15h15 e o pós-jogo com a repercussão do jogo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade