Após uma semana de trabalho, a equipe principal do Londrina Esporte Clube está concentrada para o desafio contra o Guarani, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dezenove atletas vão para o duelo, que começa às 16h30 deste sábado (30) no Estádio do Café.
Confira os convocados:
Para o gol: César e Matheus Albino;
Para as laterais: Rai Ramos e Victor Luiz;
Para a zaga: Augusto, Lucas Costa e Sílvio;
Para o meio de campo: Anderson Leite, Arthur Caculé, Charles, Danilo, João Paulo, Matheus Bianqui e Neris.
Para o ataque: Júnior Pirambu, Léo Passos, Matheuzinho, Paulinho Moccelin e Uelber.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Novidades
Com relação ao time que esteve à disposição para a partida contra o São Bento, são quatro novidades. Uma delas é o goleiro Matheus Albino, novamente relacionado depois de um jogo ausente da lista. O lateral-esquerdo Victor Luiz, o volante Neris e o meio-campo Danilo também estão de volta.
Suspensos
O técnico Silvinho não poderá contar com o zagueiro Léo Rigo. Na partida contra o São Bento, ele recebeu cartão vermelho e está sem condições de jogo. O lateral-esquerdo Felipe Vieira e o volante Germano receberam o terceiro cartão amarelo na mesma partida e não podem atuar neste sábado também.
Departamento médico
O goleiro Emerson, o lateral-direito Hélder, o zagueiro Marcondes, os volantes Denner e Pedro Cacho e o atacante Vitinho estão em recuperação no Departamento Médico.
Classificação
O Londrina chega para a rodada já sem chances de permanência na Série B nacional. O Tubarão é o 17º colocado, com 36 pontos. Quatro pontos a menos em relação ao Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Criciúma (36 pontos), São Bento (36) e Vila Nova (36) também vão disputar a Série C em 2020.
Com 72 pontos, o Bragantino já confirmou a conquista do título e o acesso à Série A. Com 67 pontos, o Sport também está promovido à primeira divisão. Coritiba (63 pontos), América-MG (61) e Atlético Goianiense (61) disputam as duas últimas vagas.