Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço

Verdão ainda sonha com Kléber

Agência Estado
10 jan 2010 às 19:22

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A saída praticamente certa de Vágner Love e a necessidade de reforçar o setor ofensivo estão fazendo a diretoria do Palmeiras negociar a contratação de atacantes. O gerente de futebol Toninho Cecílio garantiu, neste domingo, que o ataque é a principal preocupação da diretoria neste momento.

"Independente do que acontecer com o Vágner Love, estamos negociando a vinda de mais um homem de frente. É uma posição que temos uma certa carência e as conversas estão acontecendo", afirmou o dirigente, que tem menos de uma semana para contratar atacantes para a estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, no dia 16, contra o Mogi Mirim.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

O dirigente reconheceu que o clube tenta contratar Kléber, do Cruzeiro, mas admitiu que a negociação é complicada. "É uma negociação extremamente difícil. Não dá para dizer que a chance é zero, pois isso não existe no futebol e nós ainda temos interesse, mas a conversas não tiveram prosseguimento", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Cecílio explicou que faltam pequenos detalhes para o Palmeiras contratar o volante Edinho e manter o atacante Robert, destaque do primeiro jogo-treino da equipe em 2010. "Já está tudo acertado com o Edinho e as partes envolvidas. Ele só não assinou ainda porque o Lecce e o Internacional precisam resolver algumas pendências. Acredito que até terça-feira poderemos ter um desfecho. Já o Robert tem tudo acertado e estamos aguardando apenas um fax do Monterrey", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade