A saída praticamente certa de Vágner Love e a necessidade de reforçar o setor ofensivo estão fazendo a diretoria do Palmeiras negociar a contratação de atacantes. O gerente de futebol Toninho Cecílio garantiu, neste domingo, que o ataque é a principal preocupação da diretoria neste momento.
"Independente do que acontecer com o Vágner Love, estamos negociando a vinda de mais um homem de frente. É uma posição que temos uma certa carência e as conversas estão acontecendo", afirmou o dirigente, que tem menos de uma semana para contratar atacantes para a estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista, no dia 16, contra o Mogi Mirim.
O dirigente reconheceu que o clube tenta contratar Kléber, do Cruzeiro, mas admitiu que a negociação é complicada. "É uma negociação extremamente difícil. Não dá para dizer que a chance é zero, pois isso não existe no futebol e nós ainda temos interesse, mas a conversas não tiveram prosseguimento", disse.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Cecílio explicou que faltam pequenos detalhes para o Palmeiras contratar o volante Edinho e manter o atacante Robert, destaque do primeiro jogo-treino da equipe em 2010. "Já está tudo acertado com o Edinho e as partes envolvidas. Ele só não assinou ainda porque o Lecce e o Internacional precisam resolver algumas pendências. Acredito que até terça-feira poderemos ter um desfecho. Já o Robert tem tudo acertado e estamos aguardando apenas um fax do Monterrey", comentou.