Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Verdão aposta em 'espírito vencedor' para conseguir subir

LANCEPRESS
24 mai 2013 às 17:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, aposta no 'espírito vencedor' de seu elenco para conseguir voltar à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Apesar do pedido dos torcedores pela vinda de reforços, o comandante avisou confiar em seu grupo, que começa a disputar a Série B neste sábado, contra o Atlético-GO, em Itu.

- Este grupo já passou por vários desafios. Saímos nos pênaltis contra um grande clube no Paulista (Santos) e em uma fatalidade saímos da Libertadores. Tenho muita confiança neste elenco, não quer dizer que não teremos contratações pontuais, mas o grupo está inserido no espírito de ser vencedor. A gente não pode ficar avaliando e comparando qualidade com outras equipes. Vamos avaliar o nosso desempenho e o que temos que fazer dentro de campo - explicou o comandante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Sabíamos da importância de dirigir uma potência como o Palmeiras. O acesso passa por esta competição, e sabemos que não será fácil. É viver um jogo de cada vez e entender que vai ser a cada degrau. Temos que focar sempre no próximo adversário, que neste caso será o Atlético-GO - acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vem aí?

Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site

Imagem de destaque
Saiba mais

Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro

Imagem de destaque
Entenda

Com mudança no calendário, Campeonato Paranaense deve ser antecipado

Imagem de destaque
Na Vila Santa Terezinha

Finais da Taça FEL de futebol amador serão realizadas neste domingo em Londrina


O meia Tiago Real já admitiu seu objetivo para os primeiros seis jogos da Segundona, até a pausa para a Copa das Confederações: ficar no G4 da competição. Kleina disse que também traçou 'minimetas' para este início de competição, mas avisou que só iria revelá-las no sábado - antes, o comandante preferiu informar aos seus jogadores quais seus planos.


Ainda por conta dos incidentes na partida com o Botafogo, em Araraquara (SP), pelo Brasileirão do ano passado, o Palmeiras iniciará sua campanha na Série B em Itu - serão quatro jogos no Novelli Júnior. Ciente de que a relação não será a mesma do que no Pacambu, o treinador quer fazer os palmeirenses acreditarem no trabalho feito nestes quase cinco meses de temporada.

- A torcida pode acreditar que o trabalho realizado desde o início foi com muito foco paralelo para esta competição. Sabemos da responsabilidade, o torcedor merece a volta desta camisa à Primeira Divisão. Mas tem que ter muito respeito, responsabilidade, não pode achar que só a camisa ganha. Isso entra muito na nossa atitude, tem que fazer valer o nosso apoio, do nosso torcedor, que é um patrimônio e fará a diferença nesta caminhada longa e difícil.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade