Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão 2018

'Vi atitude, agora vamos corrigir questões técnicas', avalia técnico do São Paulo

Agência Estado
21 mar 2018 às 08:34

Compartilhar notícia

- Paulo Pinto / saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

O técnico Diego Aguirre se mostrou aliviado com a atuação do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano na noite desta terça-feira (20), em que garantiu o time na semifinal do Paulistão. Para o uruguaio, a equipe mostrou atitude. Agora, com tempo para treinos, quer trabalhar problemas técnicos.

"Não tem como fazer o time apresentar melhoras sem trabalhar. E eu estive à frente de apenas três treinos desde que cheguei. Contra o São Caetano, o trabalho foi mais no sentido de pedir atitude. Agora é hora de olhar para as questões técnicas", analisou o treinador, na coletiva depois do jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aguirre espera ver mais da determinação mostrada em campo no Morumbi. Apesar das falhas técnicas e de os jogadores terem desperdiçado muitas chances, o treinador se disse representado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto


"Me senti identificado pelo que vi do time. Cometemos erros técnicos e perdemos algumas chances, mas o que pedi dos jogadores foi atitude e determinação. Isso eu vi. E me senti bem por isto, porque sei que podemos melhorar a partir de agora."

Decisivo no gol que deu a vitória ao São Paulo, Lucas Fernandes foi elogiado pelo treinador, assim como outros nomes formados na base tricolor. "O Lucas fez uma partida espetacular. Entrou e melhorou muito o time. Não só ele. Fiquei muito feliz com os jogadores da base, como Liziero e Caíque. Eles seguramente terão mais oportunidades se continuarem jogando assim."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade