O Barueri perdeu mais um titular para a disputa do Campeonato Paulista. Depois da saída de oito jogadores ao fim do Brasileirão, a diretoria confirmou que o atacante Val Baiano, vice-artilheiro da competição, com 17 gols, deixou o clube nesta sexta-feira.
Aos 28 anos, Val Baiano tem propostas de Catar, Turquia e Ucrânia, mas pode acabar no Palmeiras. O técnico Muricy Ramalho pediu um novo centroavante para a diretoria, que praticamente desistiu de tirar Kléber do Cruzeiro. Com a eminente saída de Vágner Love, Val Baiano pode virar uma alternativa mais barata.
O artilheiro é o nono titular a ir embora do Barueri. Antes dele, saíram o goleiro Renê, o lateral-esquerdo Márcio Careca, os zagueiros André Luís e Xandão, o volante Ralf, os meias Ewerton e Thiago Humberto e o atacante Fernandinho.
Leia mais:
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
O Barueri confirmou também a contratação do goleiro Giovanni, que disputou a última Série B pela Ponte Preta. Antes dele, haviam chegado os zagueiros Dênis e Marcelinho, o lateral-esquerdo Jefferson, os volantes Anderson, Ji-Paraná, Marcelo Oliveira e Marcos Assunção e o meia Carlos Eduardo.