De acordo com o site 'O Diário', de Maringá, o vice-presidente da torcida organizada 'Galo Terror', Alessandro Linjardi Buzatto, de 36 anos, foi preso nesta terça-feira (6) sob acusação de forjar o próprio sequestro para tirar dinheiro da esposa.
Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu na manhã desta terça, quando a esposa de Buzatto, Camila dos Santos, de 35 anos, recebeu um telefonema informando que o marido havia sido sequestrado e seu resgate seria de R$ 1 mil. Camila acionou a PM que rastreou o telefone público que havia sido utilizado pelos supostos sequestradores.
Desta forma, a PM encontrou o local e começou a observar uma das residências localizada na rua Rio Tocantins, no Parque Tuiuti. Em seguida, Buzatto foi encontrado com outras pessoas conversando no portão da casa.
Leia mais:
Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Buzatto confessou a Polícia que havia sumido desde domingo juntamente com a moto que pertence a sua irmão, uma Honda Twister. Na operação, Buzatto revelou que repassou a motocicleta para um traficante que morava na rua Xingu. Mais tarde, o traficante foi preso ao tentar sair de sua residência com a motocicleta e ainda foi encontrado crack e dinheiro trocado. Além disso, na casa foi localizado dois simulacros de armas, um revólver e uma pistola. Ao todo, seis pessoas foram presas. (Com informações do 'O Diário').