Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Demitido

Vice-presidente do Flamengo rebate críticas de Luxemburgo

Agência Estado
26 mai 2015 às 21:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A direção do Flamengo rebateu na tarde desta terça-feira (26) as críticas feitas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, demitido no dia anterior. O vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel, desconversou ao explicar a queda do treinador e confirmou o auxiliar Jayme de Almeida no comando do time na partida contra o Náutico, na quarta, pela Copa do Brasil.

Mais cedo, Luxemburgo se mostrou contrariado pela demissão e afirmou que os membros da direção "não entendem de futebol". "Respeito isso, é opinião dele e temos que respeitar. Acho que a gente entende um pouco, pois o contratamos, mas não temos o que falar em relação a isso", amenizou Wrobel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o dirigente, pesou para a demissão do técnico o desempenho do time nas últimas partidas. Sem nenhuma vitória no Brasileiro, o Flamengo amarga a zona de rebaixamento. "O time não vinha jogando bem, o grupo é qualificado e tem de estar em uma posição melhor para chegarmos em algum lugar." Mas Wrobel negou que a decisão tenha sido tomada por causa da postura e declarações do técnico sobre a gestão do clube, conforme Luxemburgo sugeriu pela manhã.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

O comando de Jayme deve durar pouco, pois o Flamengo já analisa o mercado à procura de um novo técnico. O dia foi de reuniões para traçar um perfil do profissional adequado ao momento. "Jayme comanda o time amanhã (quarta-feira)", comentou Wrobel. "Mas estamos estudando (o mercado), para dar o tiro certo. É uma questão interna, não existe um nome discutido e esperamos anunciar em breve."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade