A provável saída de Diego Tardelli para o futebol da China, onde chama a atenção do Shandong Luneng e do Guangzhou Evergrande, foi avaliada por outro ídolo do Atlético-MG. Victor fez a sua análise das propostas enviadas pelos clubes asiáticos ao xodó da torcida alvinegra.
O goleiro evita lamentar uma provável transação do atacante, mas não esconde que a sua venda seria uma ‘perda irreparável’ para o elenco do atual vencedor da Copa do Brasil.
– Cada um tem que ser responsável por suas escolhas. Se for algo bom que ele opte por sair, é uma escolha dele. Mas tem que ser algo bom para ele e para o clube. Independente de ele sair ou não, temos que focar no ano, é momento de preparação. Se o Tardelli sair, será uma perda irreparável, mas não podemos lamentar se isso acontecer – afirmou.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Se, por um lado, ele analisa a possível negociação de Diego Tardelli, por outro, destaca o fato de o Galo ter mantido boa parte do elenco que se destacou na temporada passada com as conquistas da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.
– Sem dúvidas, o Atlético sai na frente nesse quesito, manteve sua equipe do ano anterior, vencedora, uma equipe que conquistou dois títulos em 2014. a manutenção dessa estrutura nos ajuda na formação da equipe – concluiu.