Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Retorno

Vilson faz primeiro treino com bola no Corinthians após passar por cirurgia

Agência Estado
09 ago 2017 às 16:06

Compartilhar notícia

O zagueiro Vilson foi a principal novidade do treinamento do Corinthians nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O defensor participou pela primeira vez de um treino com bola desde que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, realizada em março.

O zagueiro participou de um trabalho técnico em campo reduzido com jogadores titulares e reservas. Ele não demonstrou nenhuma dor ou problema físico. Segundo a preparação física do Corinthians, Vilson voltará aos treinos com bola gradualmente e não há previsão para ele retornar aos gramados.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em 2017, Vilson participou apenas dos jogos na Florida Cup, contra Vasco e São Paulo, e do amistoso com a Ferroviária, dia 1º de fevereiro. Sem o zagueiro e Pablo, que se recupera de lesão, o técnico Fábio Carille conta neste momento apenas com Balbuena, Pedro Henrique e Léo Santos para o setor.


Com poucas opções na defesa, o treinador comandou um treino tático nesta quarta-feira com Paulo Roberto improvisado na zaga. Balbuena e Pedro Henrique ficaram fazendo trabalho especial na academia. Sem goleiro, Carille promoveu treino tendo o time titular com Fagner, Paulo Roberto, Léo Santos e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Cadastre-se em nossa newsletter

O meia Jadson, que se recupera de fraturas nas duas costelas, chegou a ir para o gramado, mas acompanhou a atividade de longe. Ele não deve ter condições de jogo para encarar o Vitória, dia 19, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas