Pesquisar

Canais

Serviços

Novidades

Viña treina entre os titulares, e Palmeiras ensaia time com mudanças

Folhapress
14 fev 2020 às 09:21
- Cesar Greco/Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Sem o suspenso Dudu e os lesionados Marcos Rocha e Ramires, o Palmeiras ensaiou nesta quinta-feira (13) quatro mudanças no time titular para o confronto de domingo (16), às 16h, com o Mirassol, no Allianz Parque.

Sem o trio, o time alviverde ao menos contou com uruguaio Matías Viña. O lateral-esquerdo, apresentado nesta semana como primeiro reforço do Palmeiras no ano, trabalhou entre os titulares durante o trabalho tático comandado por Vanderlei Luxemburgo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Viña ainda ensaiou posicionamento defensivo ao lado de Felipe Melo, Gustavo Gómez e Mayke, outro que foi novidade, no lugar de Marcos Rocha, durante a atividade técnica que fechou o dia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


No meio-campo, Patrick de Paula treinou no lugar de Ramires. Já no ataque, Gabriel Verón atuou na posição do suspenso Dudu -a única substituição certa até o momento.


O Palmeiras volta a trabalhar na manhã desta sexta (14), mas no Allianz Parque. A comissão técnica vai realizar o treino aberto para os torcedores e testar novamente o gramado sintético do local, principal novidade da arena para 2020.

Sócios-torcedores Avanti têm acesso ao treino marcado para as 10h e podem trocar os ingressos pelo site oficial do programa. Associados do clube, por outro lado, poderão prestigiar a atividade dos comandados de Luxa por entrada por dentro da sede social.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade