O meia-atacante Vitor Bueno, do Santos, passou por cirurgia nesta quinta-feira no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito durante a partida da equipe contra o Atlético Goianiense, no sábado passado, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro - ele foi substituído no segundo tempo da partida após sentir uma entorse no joelho.
O procedimento cirúrgico para a reconstrução do ligamento e tratamento de uma lesão no menisco do atleta - que recebeu alta já nesta quinta-feira - foi comandado pelo ortopedista Moisés Cohen e teve o acompanhamento do médico do clube santista Ricardo Nobre.
"Me sinto aliviado depois da cirurgia. Confesso que estava um pouco ansioso, mas já deu tudo certo. A partir desta sexta-feira começo o tratamento muito motivado e empenhado para voltar mais forte ainda", destacou o jogador em mensagem publicada no site do clube.
Leia mais:
Corinthians garante vaga na Libertadores com gol salvador do Palmeiras
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Vitor Bueno, de 22 anos, já vestiu a camisa do Santos em 83 jogos e marcou 23 gols desde que chegou ao clube. Nesta temporada, ele atuou em 30 partidas, fez nove gols e deu três assistências. Apesar de não haver previsão de retorno, é certo que o jovem meia-atacante não voltará aos gramados neste ano, de acordo com comunicado já divulgado pelo time santista.