A falta de reforços de expressão somada ao empate por 0 a 0 com o Botafogo-SP na estreia do Campeonato Paulista revoltou os pouco mais de sete mil palmeirenses que foram ao Pacaembu neste sábado. Os torcedores vaiaram intensamente o time, especialmente o lateral-esquerdo Rivaldo, e cobraram contratações da diretoria.
Apesar do clima tenso, os jogadores dizem que estão focados apenas no trabalho dentro de campo. "Nosso pensamento é sempre melhorar. Eu me cobro e me esforço sempre e vou em busca do meu melhor", disse o lateral-direito Vítor, escalado como titular neste sábado depois de ter amargado o banco de reservas durante boa parte do segundo semestre de 2010.
O técnico Luiz Felipe Scolari não dará folga ao elenco, que já trabalhará na manhã deste domingo na Academia de Futebol. Na segunda-feira, estão previstos treinos em dois períodos. Na terça e na quarta o time trabalha em um turno.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O próximo compromisso do Palmeiras será na quinta, contra o Ituano, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela segunda rodada do Estadual.