Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica!

Vitor Hugo reclama da pressão sobre o elenco do Palmeiras

Agência Estado
23 fev 2016 às 17:51

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Vitor Hugo, que sempre esbanja bom humor durante as entrevistas, mostrou uma postura mais séria e preocupada durante a coletiva nesta terça-feira, na Academia de Futebol, dois dias antes do confronto diante do XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista. O defensor do Palmeiras mostrou preocupação com a pressão em cima da equipe e também pelas críticas contra a defesa.

"Nosso time sempre trabalha sob pressão. Se a gente perder para o XV, vai ser: ‘Nossa, o Palmeiras perdeu!'. Se a gente ganhar, vão falar que é obrigação. O peso da derrota é muito maior do que da vitória. Quando a gente ganha de times pequenos, dizem que é obrigação, mas porque obrigação? Eles têm 11 jogadores também", reclamou o defensor, pedindo igualdade na análise dos resultados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O jogador também mostrou estar incomodado com as sucessivas críticas sobre a defesa do Palmeiras. Para Vitor Hugo, o time levar gols não pode ser culpa apenas dos zagueiros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


"Me sinto cobrado e incomodado. Não adianta receber elogios e o sistema defensivo receber críticas. Todo jogo é paulada e a gente acaba cansando disso. Quando toma gols, não é só o sistema defensivo. Costumam dizer 'vacilos da defesa', mas não é assim. Quando faz o gol, não é só o atacante, começa lá com o goleiro. Fico muito incomodado quando falam que o sistema defensivo não foi bem", desabafou.

Crítico, Vitor Hugo também protestou sobre a pressão existente em cima do trabalho do técnico Marcelo Oliveira. "Essa coisa do professor estar balançando incomoda um pouco porque a gente está com ele. Ele está fazendo um bom trabalho e temos que confiar nele."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade