Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2016

Vitória goleia Chapecoense por 4 a 1 e se afasta da zona de rebaixamento

Agência Estado
01 out 2016 às 18:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Vitória não tomou conhecimento da Chapecoense e goleou por 4 a 1 o time catarinense, neste sábado, em plena Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque da partida foi o atacante Zé Eduardo, que marcou dois gols. O resultado colocou o time baiano na 12.ª posição com 35 pontos, mais distante da zona de rebaixamento. A equipe da casa estacionou em 8.º lugar, com 38.

O primeiro tempo foi um pesadelo para os donos da casa. O Vitória marcou o primeiro aos 8 minutos, após cruzamento de Marinho que Zé Eduardo completou de primeira para o gol. Com o adversário acuado, o time baiano ampliou aos 15, em novo cruzamento de Marinho. Desta vez, Marcelo desviou de cabeça e tirou o goleiro Marcelo Boeck.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Zé Eduardo fez o terceiro do Vitória, e o segundo dele, aos 25 minutos. O centroavante Kieza fez jogada pela esquerda e tocou na medida para o atacante mandar de trivela. Um golaço.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Em uma esboço de reação, a Chapecoense acertou a trave, aos 34 minutos, em chute de Rafael Bastos. Cinco minutos depois, o Vitória chegou ao quarto gol com Kieza, depois de grande jogada de Marinho. Os visitantes ainda tiveram mais uma chance antes do apito final para o intervalo.

Publicidade


Ainda no vestiário, o técnico Caio Júnior fez duas alterações na Chapecoense. As mudanças surtiram efeito e, aos 9 minutos, Tiaguinho recebeu passe de Gil e completou de peito para vencer o goleiro Fernando Miguel.


Com o gol, o técnico Argel Fucks optou por reforçar a marcação e o jogo perdeu velocidade. O time da casa ainda balançou as redes com Bruno Rangel, aos 45 minutos, mas o árbitro apitou impedimento. Mesmo assim, era tarde demais para reverter o placar.

Publicidade


A Chapecoense terá a chance de se recuperar nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, diante do Atlético Paranaense, a partir das 19h30. No mesmo dia e horário, o Vitória recebe o Grêmio, na Arena Fonte Nova, em Salvador.


FICHA TÉCNICA

Publicidade


CHAPECOENSE 1 x 4 VITÓRIA


CHAPECOENSE - Marcelo Boeck; Gimenez (Neto), Filipe Machado, Thiego e Dener Assunção; Matheus Biteco, Rafael Bastos (Kempes) e Cleber Santana; Lourency (Gil), Tiaguinho e Bruno Rangel. Técnico: Caio Júnior.

Publicidade


VITÓRIA - Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Tiago Real (Amaral); Marinho (David), Kieza e Zé Eduardo (Euller). Técnico: Argel Fucks.


GOLS - Zé Eduardo, aos 8 e aos 25, Marcelo, aos 15, e Kieza, aos 39 minutos do primeiro tempo; Tiaguinho, aos 9 minutos do segundo tempo.

Publicidade


CARTÕES AMARELOS - Kempes (Chapecoense); Fernando Miguel e Kanu (Vitória).


ÁRBITRO - Pablo dos Santos Alves (PB).


RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Arena Condá, em Chapecó (SC).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade