O Vitória recebe o Fluminense, neste domingo (26), às 16h, em Salvador, em busca do terceiro triunfo consecutivo - vem de vitórias sobre o Atlético-MG, por 3 a 2, em Minas, e por 3 a 0 sobre o Avaí, em casa. Disposto a confirmar a boa fase do time, o técnico Ricardo Silva faz mistério quanto à escalação e promete uma "surpresa".
"Se eu disser os jogadores que vão entrar, o Muricy (Ramalho, técnico do Fluminense), que é muito inteligente, vai saber o que quero", justifica o treinador, animado com a subida do time na tabela do Campeonato Brasileiro - foram cinco posições, de 15º para 10º, apenas
com o triunfo sobre o Avaí. "A escalação só sai na hora do jogo, mas vamos jogar para ganhar."
Leia mais:
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Silva não poderá contar com o artilheiro do time na temporada, o centroavante Júnior, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o goleiro Viáfara e o zagueiro Anderson Martins, que cumpriram suspensão na última rodada, voltam à equipe.
Entre os jogadores relacionados para a partida, a novidade é o retorno do volante Uelliton, depois de três meses afastado por uma lesão na coxa esquerda.