O volante Anderson Leite, de 24 anos, está de volta ao Londrina após sofrer uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador comemorou a rápida recuperação e a possibilidade de voltar a atuar pelo Tubarão. "Fico muito feliz em voltar. É complicado você ficar de fora, ver os companheiros treinando e jogando e você não poder ajudar. Nenhum jogador quer passar por isso. Mas agora estou me sentindo bem', afirmou.
Nesta temporada, Anderson atuou em duas partidas e o Londrina venceu o Maringá pelo placar de 2 a 0 e empatou em 2 a 2 contra o Foz do Iguaçu. ambos pelo Campeonato Paranaense. A lesão ocorreu contra os maringaenses, quando precisou deixar a partida no primeiro tempo. "Estou voltando até antes do previsto. O prazo inicial era de até oito semanas para essa recuperação. Agora é dar sequência ao trabalho. Acredito que temos um bom time. Sabemos que podemos mais. Vamos buscar começar bem este segundo turno do Paranaense para chegarmos a final", finalizou.
O Londrina entra em campo contra o Prudentópolis, domingo, dia 4 de março, às 16h (de Brasília), no Café, pela primeira rodada da Taça Caio Júnior, segundo turno do Paranaense.