A Arena Corinthians tem previsão de conclusão das obras para abril de 2014, mas há possibilidade de jogos-teste da equipe alvinegra antes disso. Independentemente do dia, Guilherme deseja atuar no futuro estádio do Timão o quanto antes.
O volante, que participou de uma pelada beneficente na noite da última segunda-feira, não escondeu a vontade de pisar no palco de abertura da Copa do Mundo de 2014.
- Estou muito ansioso para que a gente possa fazer nosso primeiro jogo lá. Não vejo a hora - afirmou o camisa 19.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Guilherme falou também sobre a movimentação do mercado que, para o Corinthians, é bem inferior em relação aos últimos anos. O jogador não se preocupa com o noticiário, nem mesmo quando o assunto é a possibilidade da chegada de outro volante.
- Sempre vou procurar dar o meu máximo, se vier mais jogadores é bom, se chegar no espirito do grupo, pensando em ajudar o corinthians, vai ser bem recebido. Vai jogar sempre o melhor - avisou.
- Estou vendo pouco, tentando curtir a família, viajando, se divertindo...é ferias e tem de aproveitar. No dia 6 de janeiro, a gente estará de volta. Aí, foco total para voltar a ser campeão - completou.
Depois de participar como reserva de Paulinho da campanha do título paulista e de ser titular absoluto no duelo contra o São Paulo pela Recopa Sul-Americana, Guilherme demonstra desejo por mais conquistas em 2014.
- Tenho certeza que será um ótimo ano para mim e para o Corinthians. A pré-temporada vai ser muito importante para colher lá na frente. A ordem é conquistar mais títulos, todos possíveis - finalizou.