O volante Rafael Jataí desfalcará o Tupi-MG na partida contra o Londrina no próximo domingo (20), pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Após ser expulso na partida contra a Portuguesa, o jogador foi punido com duas partidas pela Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Rafael Jatai trocou cotoveladas com o meia Victor Bolt, da equipe paulista, e foi punido no artigo 254ª do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por praticar jogada violenta. O volante cumpriu a suspensão automática contra o Caxias e deverá ficar a disposição no jogo contra o Brasil de Pelotas, na última rodada da Série C.
POUPADO - No treino desta quarta-feira (16), com dores no joelho direito, o lateral-esquerdo Bruno Ré foi poupado e não participou das atividades. O jogador sofreu uma pancada contra o Juventude.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O Tupi lidera o Grupo B com 30 pontos enquanto o Londrina é vice-líder com 28. O Brasil de Pelotas é o terceiro colocado na chave com 26. (Com informações do GloboEsporte.com).