Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Treino da tarde

Volante é afastado do Palmeiras após caso de embriaguez

Agência Estado
15 ago 2012 às 18:34

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Palmeiras não confirma oficialmente, mas o volante João Vitor foi multado por ter chegado ao treino da última segunda-feira com sinais de embriaguez. Ele estava bêbado, segundo algumas fontes. Além de ficar sem 20% do salário do mês como punição, o jogador foi afastado da partida contra o Flamengo, desta quarta-feira, na Arena Barueri, pelo Brasileirão. João Vitor também não quis comentar o fato. Ele promete se explicar em breve.

Segundo relatos de funcionários do Palmeiras, João Vitor teria chegado para treinar na tarde de segunda-feira com sintomas de quem tinha tomado bebidas alcoólicas um pouco antes. A diretoeia tomou muito cuidado para resolver a situação. Depois de algumas reuniões, foi decidido que o jogador deveria ser afastado. Felipão também participiu da discussão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar do ato de indisciplina, e da falta de respeito diante dos compenheiros de clube, o volante não será afastado do elenco em definitivo e pode voltar a jogar domingo, contra o Atlético-GO. A decisão está com o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Os dirigentes palmeirense confirmaram o caso de indisciplina, mas não citaram o nome do jogador envolvido. "É um assunto do clube que já foi contornado", chegou a comentar o vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo, em entrevista na terça-feira. O fato é que o jogador perdeu o respeito dos colegas, dirigentes, comissão técnica e torcida. E agora terá de jogar muito para conquitar a confiança de todos de volta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade