Com um estiramento na parte posterior da coxa direita, o meio-campo Alan Santos vai desfalcar a equipe do Coritiba por pelo menos duas semanas. O jogador iniciou tratamento há uma semana. O meia - que sentiu a lesão pouco antes da semifinal do Paranaense - deve voltar a treinar a partir da segunda quinzena de maio. Com isso, o atleta está de fora da estreia no Brasileirão, diante da Chapecoense, no próximo sábado (9).
Com uma lesão muscular na coxa direita, o volante Alan Santos está fora da estreia do Coritiba no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra a Chapecoense, às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó. O jogador tem feito tratamento em dois períodos. A previsão é de que o meio-campista ainda precise de mais duas semanas para se recuperar.
"É a primeira vez que sofro uma lesão neste local. Agora não tem mais o que lamentar, vou fazer o tratamento e buscar voltar o mais rápido possível para estar à disposição da comissão técnica. Gostaria de poder ajudar os companheiros dentro de campo, mas infelizmente aconteceu essa fatalidade. Vou intensificar a fisioterapia para voltar o quanto antes aos gramados", disse Alan.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Vice-campeão paranaense, Alan conseguiu se eleito para a seleção do Campeonato Estadual. o que o deixou muito feliz, apesar da derrota para o Operário. "Mesmo sem poder treinar, consegui ficar entre os melhores. Fiquei de fora da semifinal e da final. Esse prêmio representa um começo de temporada muito bom, apesar de não ter alcançado o objetivo maior que era ser campeão estadual. Essa premiação serve de motivação para continuar meu trabalho e me recuperar o mais rápido possível para ajudar o time nas competições que temos pela frente, como a Copa do Brasil e o Brasileiro", afirmou o volante.