O volante Paulinho deixou de lado o discurso politicamente correto. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, ele afirmou que o Corinthians não pode ter pena do Atlético-MG, com quem joga na quarta, pelo fato de o adversário estar em crise e na zona de rebaixamento do Brasileirão.
"Eles têm chance de escapar (do rebaixamento), mas a gente não vai ressuscitá-los. Temos que ir e atropelar, não vamos dar brecha para eles", disse o volante do Corinthians, ao comentar sobre o jogo contra o Atlético-MG, que será na quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).
Apesar da diferença entre as duas equipes no campeonato - o Corinthians tem 24 pontos a mais do que o Atlético-MG -, Paulinho prevê um duelo complicado na quarta-feira. "Será uma partida difícil, porque os dois times precisam do resultado", afirmou o volante, lembrando da luta corintiana pelo título.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Autor de um belo gol no empate do Corinthians com o Ceará, no último sábado, no Pacaembu, Paulinho deve ser titular diante do Atlético-MG. Afinal, Ralf está contundido e Elias foi para a seleção brasileira. Assim, ele formaria o meio-de-campo corintiano com Jucilei, Edu e Bruno César.