Depois de sete rodadas consecutivas na terceira colocação, o Fluminense finalmente assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com a vitória sobre o Palmeiras, no último domingo. Agora a equipe já pensa em subir à liderança e confia em um tropeço do Atlético-MG, que está três pontos à frente - 38 a 35 - para conquistar a posição.
"Eu fico feliz que o time como um todo está se entrosando, todo mundo se empenhando ao máximo e indo em busca do objetivo principal, que é o primeiro lugar. Já conseguimos dar um passo importante que foi pegar essa vice-liderança, num jogo muito complicado. Agora temos de permanecer ali em cima, o turno está acabando e no primeiro tropeço do Atlético-MG nós vamos pegar essa primeira posição", declarou o meia Wagner.
O jogador se recuperou bem de dores no joelho esquerdo, treinou nesta terça e deve ser titular diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Independência, pela 17.ª rodada. Mesmo atuando na casa do adversário, Wagner garantiu que o time carioca só pensa na vitória.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"É um jogo importantíssimo. O nosso time quer se manter na frente e a nós precisamos vencer. Vai ser difícil, na casa do adversário, mas estamos bem tranquilos e focados no objetivo de fazer um bom jogo e vencer", afirmou.