Pesquisar

Canais

Serviços

Empréstimo

Wagner Diniz treina, mas Santos adia apresentação

Agência Estado
18 jun 2009 às 14:18
Publicidade
Publicidade

O lateral-direito Wagner Diniz, que o São Paulo emprestou de graça ao Santos para o Brasileirão, teve atuação discreta no seu primeiro coletivo no novo clube, nesta sexta-feira. A apresentação do reforço, inicialmente marcada para às 11 horas, teve o horário mudado duas vezes até ser adiada para segunda-feira à tarde. O motivo teria sido erro na redação do contrato ou a falta de um documento do São Paulo.

O lateral chega para ser titular e deve estrear diante do Botafogo, na noite do próximo sábado, no Engenhão, entrando no lugar de Luizinho, que não foi bem e ainda cometeu um pênalti contra o Santo André, na quinta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A contratação de Wagner Diniz se arrastava há mais de 15 dias. As negociações começaram quando o São Paulo ofereceu o lateral até o fim do ano em troca da liberação de Fabiano Eller. O Santos aceitava a troca, mas também queria Hugo e mais uma compensação em dinheiro e não houve acordo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fim de era

Barcelona anuncia saída de Xavi e já tem favorito na mira

Imagem de destaque
Time misto e em casa

São Paulo vence o Águia de Marabá sem sustos e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
Polêmica da vez

Abel Ferreira se declara ao Palmeiras, mas não diz se assinou pré-contrato com Al Sadd

Imagem de destaque
Reformulação no elenco

Corinthians 'fecha porta' para ídolos e estimula novas lideranças no elenco

No começo desta semana, o São Paulo liberou gratuitamente Wagner Diniz até o fim do ano, mas fez uma exigência: que o valor dos direitos federativos não fosse fixado. Sem dinheiro e diante das dificuldades para conseguir um jogador para a posição, o Santos aceitou a proposta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade