Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Fluminense

Walter assume condição de reserva: 'Não tiraria ninguém do time'

LANCEPRESS!
09 mai 2014 às 14:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A sinceridade é a mesma. Mas o discurso de Walter mudou completamente. Nesta sexta-feira, o atacante se pronunciou pela primeira após a declaração que deu após a vitória do Fluminense sobre o Palmeiras pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o camisa 18 admitiu não ter espaço para ele entre os titulares e fez questão se ressaltar que não tiraria ninguém do ataque para se colocar no ataque titular, hoje formado por Rafael Sobis e Fred.

- Hoje? Ninguém. Não tiraria ninguém do time. O grupo está fechado, os 11 estão muito bem, focados. Tenho de ficar na reserva mesmo. É aquilo: trabalho para ajudar. Sabia que iria vir e não seria titular. Vim consciente. Poderia ter ido para outros times e ser titular. Vim sabendo que era para ajudar. Quero e vou. Cada vez mais - afirmou Walter

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atacante aproveitou para esclarecer outra polêmica: a foto que tiraram dele junto de Sobis e Fred, que aparentavam "enquadrar" Walter, justamente após a declaração dada na beira do campo do Pacaembu, em jogo vencido com gol de Sobis. Segundo o jogador a reportagem foi "mentirosa" ao dizer que ele havia levado bronca dos companheiros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


- Quem escreveu foi mentiroso. Nem Sobis nem Fred conversaram comigo. Aquela foto foi mentirosa, a reportagem foi mentirosa. Jamais o Fred e o Sobis fariam aquilo dentro do campo para começar. Ninguém conversou comigo além do Cristovão. Isso é passado e há está tudo resolvido - esclareceu.

No próximo jogo, Walter segue no banco. A partida, no entanto, será contra o Flamengo, rival contra quem Walter fez sua estreia com a camisa do Fluminense e marcou seu primeiro gol pelo Flu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade