A sinceridade é a mesma. Mas o discurso de Walter mudou completamente. Nesta sexta-feira, o atacante se pronunciou pela primeira após a declaração que deu após a vitória do Fluminense sobre o Palmeiras pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o camisa 18 admitiu não ter espaço para ele entre os titulares e fez questão se ressaltar que não tiraria ninguém do ataque para se colocar no ataque titular, hoje formado por Rafael Sobis e Fred.
- Hoje? Ninguém. Não tiraria ninguém do time. O grupo está fechado, os 11 estão muito bem, focados. Tenho de ficar na reserva mesmo. É aquilo: trabalho para ajudar. Sabia que iria vir e não seria titular. Vim consciente. Poderia ter ido para outros times e ser titular. Vim sabendo que era para ajudar. Quero e vou. Cada vez mais - afirmou Walter
O atacante aproveitou para esclarecer outra polêmica: a foto que tiraram dele junto de Sobis e Fred, que aparentavam "enquadrar" Walter, justamente após a declaração dada na beira do campo do Pacaembu, em jogo vencido com gol de Sobis. Segundo o jogador a reportagem foi "mentirosa" ao dizer que ele havia levado bronca dos companheiros.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
- Quem escreveu foi mentiroso. Nem Sobis nem Fred conversaram comigo. Aquela foto foi mentirosa, a reportagem foi mentirosa. Jamais o Fred e o Sobis fariam aquilo dentro do campo para começar. Ninguém conversou comigo além do Cristovão. Isso é passado e há está tudo resolvido - esclareceu.
No próximo jogo, Walter segue no banco. A partida, no entanto, será contra o Flamengo, rival contra quem Walter fez sua estreia com a camisa do Fluminense e marcou seu primeiro gol pelo Flu.