Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Atlético-PR

Walter solta o verbo contra Edinho: 'Mal sei quem é esta pessoa'

LANCEPRESS!
05 ago 2015 às 14:51
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O atacante Walter não mediu palavras para questionar as declarações do comentarista do Sportv, Edinho, sobre seu desempenho em campo. Em um longo desabafo divulgado nesta quarta-feira (5), no Instagram, o camisa 18 do Atlético-PR exigiu respeito e afirmou que o ex-atleta "foi, no mínimo, infeliz" ao acusá-lo de atuar com cinta e dizer que o clube erra "ao deixar um jogador deste jogar".

Após afirmar que resolveu se pronunciar porque sua família "vem sofrendo com a forma que pessoas insistem em atacar" sua imagem, Walter disparou as primeiras críticas a Edinho. O atacante afirmou que o comentarista do Sportv o desrespeitou, e questionou a qualidade de Edinho na atual função no canal de esportes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estava vendo o programa de esporte quando um comentarista, cujo o nome é Edinho (eu acho, porque mal sei quem é essa pessoa, só sei que não tem o mínimo de respeito), falou que "todo mundo erra, todas as pessoas que cercam uma equipe profissional erram ao deixar UM JOGADOR DESTE jogar".

Leia mais:

Imagem de destaque
Majestoso

Com desfalques e pressionado, Corinthians quer reação contra o São Paulo

Imagem de destaque
Patético

Santos perde 4ª seguida, é ultrapassado pelo Operário-PR e afunda em crise

Imagem de destaque
Preparação

Vini Jr. volta ao visual antigo, e seleção treina com presença de famílias

Imagem de destaque
Elefantes brancos da Copa 2014

Estádios se reinventam e ganham vida 10 anos após a Copa de 2014


Em seguida, o jogador de 26 anos relatou sua luta para manter-se em forma, e afirmou que Edinho não tem conhecimento dos empecilhos pelos quais ele vem passando: "Aqui todo mundo tem respeito pelo meu futebol, acredita em mim e luta todo dia junto comigo para que eu possa melhorar a minha condição física. Ninguém aqui no clube está brincando de trabalhar, então, na minha opinião, uma declaração dessas foi no MÍNIMO infeliz! Edinho, meu caro, você não sabe um terço da dificuldade que passo para chegar num peso perto do ideal, muito menos a dificuldade que foi chegar até onde cheguei".


Além de finalizar a postagem novamente pedindo respeito, Walter fez uma acusação a Edinho. O atacante negou que esteja atuando com cinta: "E digo mais, você para mim não é um grande comentarista, tendo em vista que publica informações falsas a meu respeito (já que eu nunca usei cinta e nem conseguiria jogar com aquilo). Mas nem por isso eu saio falando por ai, na imprensa, para tirá-lo do programa por ser um péssimo profissional! Então, só peço uma coisa: ME RESPEITA!".

A postagem trouxe uma foto de Walter durante a vitória por 1 a 0 do Atlético-PR sobre o Palmeiras - na qual o atacante marcou o gol da vitória - e as declarações de Edinho no programa "Troca de Passes". O comentarista afirmou que o camisa 18 está "bem mais gordo" e "jogando com cinta".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade