Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Dívida'

Washington admite ainda estar devendo no São Paulo

Agência Estado
24 out 2009 às 09:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Washington reconhece que está em dívida com o São Paulo. Quando foi contratado no começo do ano, o atacante chegou credenciado pelos 21 gols que marcou no Brasileirão do ano passado, pelo Fluminense. Na época, ele prometeu aos são-paulinos o título da Libertadores como forma de se redimir por ter eliminado o São Paulo do torneio de 2008, com dois gols nas quartas de final. O tempo passou e Washington ainda não caiu nas graças da torcida. Mas ele não desiste.

''Por enquanto eu não fiz jus ao investimento que foi feito pela diretoria porque o São Paulo não ganhou títulos. Vamos esperar até o fim do ano. Ainda faltam oito jogos'', disse Washington. Em 49 partidas disputadas com a camisa são-paulina, ele marcou 24 gols. Bem menos do que está acostumado. E esse é um dos motivos pelos quais a torcida o critica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


''Tenho que fazer uma autocrítica e reconhecer que neste ano a minha média de gols está muito abaixo do que sempre foi'', afirmou Washington, que sempre foi artilheiro nos clubes que defendeu - Fluminense, Atlético-PR e Ponte Preta, entre outros. ''Não sei se é por causa do jeito de o São Paulo atuar, se é porque os jogadores buscam mais a finalização...''

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Contra o Santos, neste domingo (25), na Vila Belmiro, Washington terá a oportunidade de dar a volta por cima e começar um novo caminho no clube. Tudo porque ele tem se tornado o jogador mais importante do São Paulo em clássicos. No ano, ele marcou contra todos os rivais são-paulino: um gol contra o Palmeiras, no 1 a 0 pelo Campeonato Paulista; um contra o Corinthians, no último empate por 1 a 1; e os dois da vitória por 2 a 1 sobre o Santos, também no Brasileirão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade