Um dos destaques do Fluminense na temporada passada, quando foi campeão brasileiro, o atacante Wellington Nem completou 21 anos nesta quarta-feira. E já escolheu o presente de aniversário que gostaria de ganhar: o título da Libertadores, conquista que ainda inédita para o clube carioca.
"É lógico que eu escolheria de presente o título da Libertadores. Quero fazer história com essa camisa e vou lutar com os meus companheiros para isso", afirmou Wellington Nem, lembrando que o time carioca estreia na próxima quarta-feira na competição continental, contra o Caracas, na Venezuela.
Já recuperado de uma contusão no tornozelo direito, sofrida no clássico com o Botafogo, realizado no dia 27 de janeiro, o jovem atacante deve voltar ao time neste sábado, quando acontece o confronto com o Vasco, também no Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
E, no clima do aniversário desta quarta-feira, Wellington Nem contou seu desejo nessa data festiva. "Vou pedir a Deus que me ilumine, me dê muita saúde, não só a mim, mas a todos os meus familiares. Que me dê muita força para que eu continue trabalhando e mostrando meu talento no Fluminense", disse.