Quatro jogos longe do gramado. Esse foi o período que o atacante Wellington Nem ficou de fora do time titular do Fluminense. Recuperado de uma entorse no joelho e de dores no tornozelo esquerdo, o jogador se colocou a disposição de Abel Braga e disse que está pronto para encarar o clássico diante do Flamengo, em Volta Redonda.
- Estou a disposição do Abel, treinando os quatro dias, mas ainda não saiu a lista. Vamos esperar para ver o que ele vai falar amanhã. Estou 100%, pronto para jogar. Agradeço a fisioterapia, que me ajudou muito - disse o camisa 11.
O atacante ainda falou sobre o reencontro com Jorginho, que foi seu treinador no Figueirense e agora comando o arquirrival Flamengo: - Vou ficar muito feliz de encontrar ele de novo, mas infelizmente, vou ter que ir para cima dele, para que o Fluminense saia com a vitória. Ainda não trocamos mensagens, mas é um amigo, uma cara que admiro.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O zagueiro Leandro Euzébio, que não treinou nesta sexta-feira por conta de dores na parte posterior da coxa direita, falou que o time não vai até Volta Redonda sem pensar no empate, que já garante o Tricolor nas semifinais, e garantiu que o Flu vai pensando na vitória.
- Nós nunca jogamos para poder empatar, sempre pensa em vencer, em todas as partidas, isso tudo tem um planejamento, tivemos uma conversa na terça-feira, sobre esse jogo, pensando também no Caracas, mas é lógico que todo mundo quer participar - explicou.