No último jogo do Cruzeiro, Wellington Paulista ganhou um novo parceiro de ataque, com a escalação do recém-contratado Fabinho como titular. E ele já adiantou que aprovou a dupla ofensiva, que ajudou o time mineiro a ganhar do Sport por 1 a 0, domingo passado, em Varginha.
"Ele é um jogador veloz, taticamente muito bom, que ajuda na marcação. Ele não só ataca, mas defende muito bem, ajuda a marcar pela lateral do campo. É um jogador diferenciado, que nos ajuda e vai ajudar bastante o Cruzeiro", disse Wellington Paulista, ao elogiar Fabinho.
Contratado pelo Cruzeiro depois da boa campanha com o Guarani na conquista do vice-campeonato do Paulistão, Fabinho vai ganhando seu espaço no time mineiro. Agora, ele espera ser escalado novamente como titular no jogo de sábado, contra o Figueirense, em Belo Horizonte.
Leia mais:
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Diante do Sport, a dupla de ataque funcionou, com Wellington Paulista fazendo o gol da vitória e Fabinho tendo uma boa atuação. O técnico Celso Roth ainda não definiu, mas a tendência é que ele mantenha os dois atacantes juntos na próxima rodada do Brasileirão.