Wellington já está em Porto Alegre para concluir sua transferência para o Internacional. O volante de 23 anos deixa o São Paulo por empréstimo após seis anos no clube após ser pedido pelo técnico Abel Braga. Os colorados resolveram apostar no marcador para disputar posição com Willians e servir de opção para o chileno Charles Aranguiz.
Diretoria e comissão técnica do Inter temiam perder Aranguiz após a Copa do Mundo, já que o meio-campista está emprestado pela Udinese (ITA). Rithely, do Sport, chegou a ser procurado, mas as conversas não avançaram. Wellington, então, passou a ser o principal alvo e nem mesmo a possibilidade do Colorado comprar os direitos de Aranguiz impediu o acerto com o São Paulo.
Na última quarta-feira, Wellington compareceu ao CT da Barra Funda apenas para se despedir dos companheiros. O papo foi revelado pelo volante Souza em entrevista coletiva nesta quinta-feira. O camisa 8 primeiro fez cara de sério e desmentiu a saída do colega, mas logo abriu largo sorrisso e relatou os últimos instantes de Wellington no Tricolor.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
- Não, ele não se despediu não... Tô bricando (risos). Despediu sim. Não sei como será lá para ele, mas sempre vamos desejar sorte a um companheiro que se vai. Espero que corra tudo bem por lá - desejou Souza.
Com a saída de Wellington, que possui contrato até outubro de 2018 com o São Paulo, Muricy Ramalho passa a contar apenas com cinco volantes no elenco. Souza e Maicon têm formado a dupla titular, enquanto Hudson, Denilson e João Schmidt são as outras opções para o setor.