Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Wenger indica que Arsenal vai se reforçar em janeiro: 'Estarei ocupado'

Agência Estado
30 dez 2015 às 14:47

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Arsenal deverá ser agressivo na janela de transferências de janeiro. Ao menos foi o que indicou nesta quarta-feira o técnico Arsène Wenger ao declarar que o clube estará "ocupado" durante esse período, em um esforço para reforçar a equipe que briga pelo título do Campeonato Inglês - o time londrino é o líder da competição.

Wenger fez apenas uma contratação antes do início temporada - a do goleiro Petr Cech -, o que deixou o Arsenal como o único time do Campeonato Inglês a não contratar nenhum jogador de linha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador francês garante, porém, que será mais ativo no próximo mês, ainda mais que o seu meio-de-campo, assolado por lesões, precisa de reforços. "Eu já estou ocupado. Nós estamos com poucos para lidar com todas as competições que enfrentamos, especialmente no meio-de-campo", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Wenger só evitou comentar se um dos reforços que vai chegará ao clube será o volante egípcio Mohamed Elneny, do suíço Basel, como vem sendo informado pela imprensa inglesa. "Não podemos anunciar nada no momento sobre este jogador porque nada foi concluído".

O Arsenal não pode contar nesse momento com os lesionados Francis Coquelin, Santi Cazorla, Jack Wilshere, Tomas Rosicky e Mikel Arteta. E Wenger admitiu que o lateral Mathieu Debuchy pode deixar o clube. "Não é impossível. Estou feliz se ele ficar, mas vamos ver", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade