Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após eliminação...

Werley evita rebater Guerrero, mas diz: 'Quando perde, quer dar desculpa'

LANCEPRESS!
14 mai 2015 às 17:40

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Werley, do Santos, não quis tripudiar sobre a eliminação do Corinthians da Libertadores, nem polemizou com o atacante Paolo Guerreiro, que esnobou o Campeonato Paulista, mas rebateu as declarações do peruano. O defensor exaltou o título estadual e encarou as falas do camisa 9 corintiano como uma desculpa pela eliminação na semifinal da competição.

Guerrero afirmou que o Corinthians brigava por "coisas grandes" e que deixaria Santos e Palmeiras "se matarem" na final estadual. Contudo, além de não disputar a decisão paulista, o ídolo corintiano teve que amargar na última quarta-feira a eliminação na Libertadores para o Guaraní, do Paraguai.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ele teve essa atitude de falar, mas nós jogadores queremos ganhar tudo. O Paulista não se torna importante para quem perde. Porque quando se ganha, tem todo o valor. Quando perde, quer dar a desculpa de que não vale nada. Mas não tem o que dar resposta ao Guerrero. Estamos preocupados em sermos campeões", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"Eles desvalorizaram o Paulista porque foram eliminados, mas com certeza queriam estar na final. O Elias saiu chorando (após a semifinal). Não estamos preocupados. Cada um foca onde acha melhor. Ganhamos. Agora temos mais duas competições. Sobre o Corinthians, quem tem que responder é o Guerrero", completou.

Werley e todo o elenco santista se reapresentaram nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, após a vitória por 1 a 0 sobre o Marília, na Copa do Brasil. O Peixe se prepara agora para encarar o Cruzeiro, domingo, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade