Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2013

Werley treina e deve reforçar Grêmio na Colômbia

Agência Estado
06 mai 2013 às 19:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em meio a tantos problemas, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve pelo menos um motivo para comemorar nesta segunda-feira. O zagueiro Werley, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, treinou sem restrições pela primeira vez e não deve ser problema para o Grêmio no confronto diante do Santa Fé, no dia 16, na Colômbia, pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores.

Werley sofreu a lesão no último dia 28 de abril e a previsão inicial era de que o jogador ficasse seis semanas afastado, mas a recuperação foi melhor que o esperado e o retorno deve acontecer após quatro semanas longe dos gramados. Apesar de confirmar que ele deve estar em campo, a comissão técnica gremista admite que o zagueiro ainda não está 100%.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O retorno de Werley é fundamental para preencher a desfalcada defesa gremista, que não contará com Cris, expulso na partida de ida, Saimon, lesionado, e Douglas Grolli, suspenso por cinco partidas pela Conmebol. Desta forma, Werley deverá formar dupla com Bressan.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Quem também se recuperou de lesão e participou normalmente do treino físico nesta segunda-feira foi o meia Jean Deretti, que deve ficar como opção para a partida na Colômbia. Os jogadores voltam a treinar em dois turnos nesta terça e a viagem para Bogotá está marcada para quarta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade