O West Ham sonha em deixar para trás vizinhos tradicionais de Londres como Tottenham e Arsenal e conseguir uma vaga pelo menos na Liga Europa do ano que vem. Mas, nesta segunda-feira, desperdiçou ótima chance ao empatar em casa com o Stoke City, por 1 a 1, no último jogo da 12.ª rodada do Campeonato Inglês.
Com o resultado, o West Ham ficou com 19 pontos, atrás dos rivais diretos Everton (20 pontos) e Arsenal (19), no sétimo lugar. O Tottenham vem logo atrás, com 17. Já o Stoke, que briga contra o rebaixamento, está com 13 pontos, na 14.ª posição.
Jogando fora de casa, em Londres, o Stoke City abriu o placar numa cobrança ensaiada de escanteio. Whelan rolou na marca do pênalti e Walters apareceu de surpresa para chutar rasteiro, sem marcação, e fazer 1 a 0, aos 13 minutos da primeira etapa.
Leia mais:
Estudo estima aumento global de 76% dos casos de câncer até 2050
Diretoria do Flamengo conversa com Gabigol e cogita dar fim ao afastamento
Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa
Vini posa com camisa de torcida LGBT do Bahia no Barradão do rival Vitória
O West Ham só conseguiu empatar 45 minutos depois, quando O''Neil foi até a linha de fundo pela direita e cruzou rasteiro, encontrando O''Brien no segundo pau. O irlandês só teve o trabalho de escorar para dentro e deixar tudo igual.