Titular no jogo-treino com o Campinas, em Atibaia, o meia William disse nesta quinta-feira que está pronto para integrar a equipe principal do Palmeiras na estreia do Campeonato Paulista, no sábado, contra o Mogi Mirim, no Palestra Itália.
"Se eu for escalado como titular, estarei pronto e pretendo dar o melhor de mim. Esperei muito por essa chance e espero agarrá-la de vez", declarou o jogador, que voltou ao time após ficar dois anos fora do clube.
Em seu retorno, William disputará uma vaga no time titular com Deyvid Sacconi. "A competitividade aqui é muito grande. Eu e o Deyvid tivemos as nossas chances, mas independente de quem jogar, um vai ajudar o outro", avisou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O meia ainda comentou sua motivação ao voltar para o Palmeiras. "Passei a valorizar mais o Palmeiras e a minha vida em especial. Sei o que se passe lá fora e o quanto é difícil jogar fora daqui. O Palmeiras é um clube que todos querem jogar, por isso me sinto mais preparado e motivado para agarrar essa oportunidade de voltar ao time", garantiu.