O Corinthians segue tentando se reforçar para a disputa do Campeonato Paulista. O prazo de inscrição para novos contratados termina nesta quinta-feira, por isso o clube corre para fechar as negociações. Ao contrário do especulado, no entanto, a diretoria corintiana negou a possibilidade de acertar com o zagueiro Bolívar, do Internacional, e com o atacante Adriano, da Roma.
"São grandes jogadores, mas a gente hoje não tem condição de contratar, até pela condição financeira atual", declarou o gerente de Futebol do Corinthians, William Machado, em entrevista à TV Bandeirantes nesta terça-feira.
Se Bolívar e Adriano não interessam, pelo menos momentaneamente, quem chegará nesta quinta-feira é o volante Willian Magrão, do Grêmio. Entre Corinthians e jogador está tudo certo. A negociação só não foi anunciada ainda porque o clube gaúcho exige garantias bancárias.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"Tem o interesse dele (Willian Magrão), conversei com ele. Procuramos o Grêmio para fazer algo ético, mas agora conversamos com o jogador. Acredito que não teremos muito problema quando o Grêmio aceitar a proposta", concluiu William Machado.