Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fim do jejum

Willian diz que vitória no clássico dará moral ao Cruzeiro contra o Vasco

Agência Estado
08 jun 2015 às 21:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de 11 partidas, o Cruzeiro voltou a vencer o Atlético-MG no último domingo e encerrou o incômodo jejum diante do maior rival. Foi também o segundo resultado positivo sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, e o momento anima os jogadores para o confronto deste sábado diante do Vasco, em São Januário, também pelo Campeonato Brasileiro.

"Esse é um resultado que nos dá confiança para a sequência do campeonato e para ter uma semana tranquila. Teremos sete dias para ter esse trabalho intenso com o professor Luxemburgo. Vamos tentar algumas coisas que possam nos ajudar a melhorar. Espero que possamos iniciar uma semana bem feliz e nos preparar bem para o jogo contra o Vasco", declarou o atacante Willian nesta segunda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O dia foi de reapresentação no Cruzeiro e de mais um treinamento comandado por Luxemburgo. O treinador chegou ao clube na última quarta e, mesmo com o pouco tempo para trabalhar a equipe, já mostrou serviço e imprimiu duas vitórias seguidas. Willian explicou as qualidades de seu novo comandante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


"Ele (Luxemburgo) é um treinador que cobra muito no treinamento, no dia a dia, exige muito na concentração para passar aquilo que ele quer para o nosso elenco. Tem o jeitão de durão, mas é como ele fala: fora dali, ele é uma pessoa tranquila também, pai de família, igual a todo mundo. É um grupo jovem, mas está todo mundo atento às coisas boas que ele tem para nos ensinar. É um treinador vitorioso, com uma bagagem muito grande. Espero que possamos ser inteligentes para entender isso tudo", apontou.

Em meio ao bom momento, o atacante espera que o Cruzeiro arranque para chegar às primeiras posições na tabela. "A gente está precisando dar essa arrancada. Claro que existe o respeito pela equipe do Vasco, mas temos totais condições de ir ao Rio de Janeiro e engatar uma sequência positiva. O grupo está motivado, entendendo bem o que o professor está passando. Vamos buscar uma vitória para ficarmos mais próximos dos primeiros colocados."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade