Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio...

Willian revela incentivos e pede paciência ao 'concorrente' Borja no Palmeiras

Agência Estado
26 mai 2017 às 13:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O artilheiro do Palmeiras na temporada pediu nesta quinta-feira para a torcida ter paciência com o jogador que era cotado para ser o goleador. O atacante Willian, autor de nove gols em 2017, afirmou que nas conversas internas no elenco e durante os treinos tem manifestado apoio ao colombiano Miguel Borja e aposta no sucesso do colega no clube em um futuro próximo.

Willian chegou à marca de nove gols ao marcar na vitória do time na última quarta-feira por 3 a 1 sobre o Atlético Tucumán, da Argentina, pela Copa Libertadores. O jogador entrou no segundo tempo na vaga do colombiano, que ainda não marcou pelo torneio continental. "O Borja se cobra mesmo quando perde um gol no treino. Ele tem a confiança do (técnico) Cuca, da diretoria e acredito que da torcida também, apesar da expectativa por resultados imediatos", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 30 anos, Willian disse viver a melhor fase na carreira ao ter marcado pelo Palmeiras gols decisivos. Dos nove, sete foram quando as partidas estavam empatadas e nas outras duas o time perdia. "Tenho 24 jogos aqui, 19 como titular. Temos que valorizar isso pelo grupo que temos, com jogadores de qualidade. Não caí de paraquedas. Estou aqui porque fiz um grande trabalho nos outros clubes", disse o atacante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar

Imagem de destaque

Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4

Imagem de destaque
Veja os gols:

Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título


Willian pediu para a torcida ter paciência com Borja. "Ele tem só 24 anos, chegou com um peso muito grande, responsabilidade grande, jogava em um futebol diferente. Mas ele tem todo apoio do grupo", comentou. O colombiano custou R$ 33 milhões e é a contratação mais cara da história do clube.


TREINO - A equipe voltou aos trabalhos nesta quinta-feira com um treino apenas para os reservas, enquanto que os titulares permaneceram na área interna, na musculação. Cuca acompanhou a atividade em campo reduzido e, ao fim dela, conversou individualmente por cerca de 10 minutos com o zagueiro Juninho e o meia Raphael Veiga. A novidade do dia foi o avanço do zagueiro Luan na recuperação de uma fratura no pé direito. O defensor treinou na caixa de areia e nas próximas semanas deve iniciar os trabalhos no gramado.

O Palmeiras retorna aos treinos na tarde desta sexta-feira, quando Cuca vai definir o time titular que vai enfrentar o São Paulo, neste sábado, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os primeiros 30 minutos do trabalho serão fechados à imprensa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade