Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Retorno

Willians e Edmílson voltam aos treinos no Palmeiras

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O Palmeiras pode ter dois jogadores de volta ao time titular em breve. Apesar de já vetado para o clássico de domingo contra o São Paulo, o atacante Willians voltou aos treinos nesta quarta-feira, em Atibaia, onde o time está concentrado. Outro que também já foi liberado para realizar atividades físicas é o zagueiro Edmílson, que fraturou o cotovelo direito no dia 15 de abril e pode diminuir seu tempo de recuperação, previsto inicialmente para três meses.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"O Willians já não sente mais dor, mas ainda estamos tendo certos cuidados", disse o médico Rubens Sampaio sobre a lesão que o jogador tinha no púbis. O profissional também explicou a situação do zagueiro palmeirense. "O Edmílson realizou uma operação muito delicada no cotovelo. Mas como ele está se sentindo bem, demos início às atividades físicas, e dentro de uns 20 dias vamos colocá-lo para fazer algumas atividades com bola."

Continua depois da publicidade

Enquanto Vanderlei Luxemburgo não pode contar com os jogadores, o técnico comandou treinos em dois períodos nesta quarta-feira. O elenco palmeirense permanece em Atibaia até sexta, quando ainda trabalha pela tarde na cidade. No sábado pela manhã, já estará de volta à capital e tem treinamento marcado na Academia de Futebol. O clássico contra o São Paulo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, será domingo, no Palestra Itália.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade