O volante Willians está tentando reconquistar seu espaço no Flamengo. Afastado no início do mês por ter faltado a um treinamento sem dar explicações, o jogador foi reintegrado ao elenco durante esta semana, perdoado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, e já está com a delegação rubro-negra na capital paranaense, onde a equipe enfrenta o Coritiba, domingo, no Couto Pereira.
Na dia que a Willians faltou ao treinamento, a diretoria rubro-negra foi surpreendida ao ver a esposa dele indo ao Ninho do Urubu à procura do volante. O jogador revela que faz tratamento psicológico para tentar mudar os rumos da sua vida. "O psicólogo fala comigo e eu sempre tento ir com a minha esposa. Está dando certo."
De acordo com Willians, ele está pronto para voltar a ajudar o Flamengo. "Acho que o aconteceu comigo foi pessoal e isso acabou resultando em algo que fiz e que não é certo, mas não vai mudar o Flamengo. Estou voltando confiante. Agora vou seguir meu trabalho para, quando o Luxemburgo achar que deve me colocar, estar pronto", diz o volante rubro-negro.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
No jogo deste domingo no Couto Pereira, Willians deve ser apenas uma opção no banco para Luxemburgo. Airton e Renato Abreu devem ser os dois volantes do time. "Independente de começar jogando entre os titulares ou não, vou sempre buscar meu espaço. Quero poder participar desta disputa sadia", completou.