O atacante Willians segue sem conseguir uma boa sequência de jogos no Palmeiras. Depois de se recuperar de uma lesão no púbis, o jogador ficará pelo menos mais três semanas de fora da equipe. Nesta segunda-feira, ele teve confirmada uma fratura em um osso na bacia - mais especificamente no ilíaco esquerdo. Willians sofreu a lesão na derrota para o Náutico, no último dia 12.
"O Willians vai ficar três semanas em tratamento, mas o retorno dele aos gramados está condicionado a um novo exame que ele vai fazer depois desse prazo de recuperação", explicou o médico Otávio Vilhena, deixando claro que o atacante pode ter sua recuperação estendida além de três semanas. Ele deve voltar apenas para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Se Willians é desfalque certo para os próximos jogos, ao menos o técnico Muricy Ramalho pode comemorar o retorno de três jogadores. O zagueiro Marcão e o lateral-direito Figueroa voltam após cumprirem suspensão. O atacante Obina, que não atuou contra o Flamengo por questões contratuais - está emprestado pelo clube carioca -, também ficará à disposição.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Nesta quarta-feira, o Palmeiras abre a 31.ª rodada do Brasileirão enfrentando o Santo André fora de casa, no Estádio Bruno José Daniel. A partida diante de um adversário que luta contra o rebaixamento é vista como uma boa oportunidade para manter ou ampliar a vantagem na liderança, depois de seguidos tropeços nas últimas rodadas.