Rival dentro de campo, mas amigo fora dele, o apoiador Xavi demonstrou apoio ao goleiro Casillas. O jogador do Barcelona saiu em defesa do merengue, que tem sido reserva da equipe de José Mourinho.
- Não gosto que Iker esteja passando por esta situação. Em dezembro pediam para que ganhasse a Bola de Ouro e agora não joga. Está sofrendo, é um bom cara, bom amigo e companheiro, além de uma referência no futebol espanhol. É uma pena, não merece - afirmou o craque do Barça.
Outros assuntos da entrevista coletiva de Xavi foram de chegadas e saídas. Dois nomes estiveram em destaque. Do brasileiro Neymar, uma possível contratação, e do goleiro Valdés, que já anunciou que pretende deixar o clube.
Leia mais:
- Jogadores como Neymar encaixam em qualquer equipe, mas não depende de mim. Seria bem vindo, obviamente, como todos os que vêm, mas depende de quem manda. Neymar vai ser uma das grandes figuras do futebol mundial. Quanto a Valdés, conhecendo-o como conheço, tem a decisão tomada e é óbvio que não vai renovar - garantiu o jogador dono de vários troféus pelo clube catalão.