Após a derrota para o Milan por 2 a 0, na quarta-feira passada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Barcelona desembarcou na Espanha. E o meia Xavi falou com a imprensa sobre os próximos jogos do clube catalão.
Na opinião do jogador, o elenco do Barça está em dívida com a torcida em jogos decisivos da Liga dos Campeões. Mesmo assim, ele mostra confiança na inversão da vantagem no Camp Nou:
- O resultado foi muito ruim, mas essa equipe ainda não conseguiu uma virada história. Ficaríamos satisfeitos se conseguirmos. Já estivemos nessa situação contra a Inter (Liga dos Campeões de 2009/2010) e temos uma dívida com a torcida - declarou.
Leia mais:
John Textor provoca e diz que Botafogo gosta de jogar no Allianz Parque
Botafogo empata com Vitória, Palmeiras agradece e Brasileiro tem novo líder
Palmeiras não perdoa vacilo do Botafogo, bate Atlético-GO e assume a ponta
Leila Pereira enfrenta Savério Orlandi por mais três anos à frente do Palmeiras
Antes do Milan, o Barcelona terá o Real Madrid pelo jogo de volta da Copa do Rei. Sobre o duelo, Xavi afirma que o clube catalão também está focado na conquista da competição:
- A partida da Copa do Rei nos motiva, independente do resultado de ontem. Antes teremos uma partida pelo Campeonato Espanhol, que é importantíssima. Nosso desejo é chegar na final. Será uma partida complicada, mas confio na nossa classificação - afirmou.