Pesquisar

Canais

Serviços

Vai para o São Bento

Youtuber londrinense com 6 milhões de seguidores vai jogar em time paulista

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
19 dez 2020 às 13:31
- Agência EC São Bento
Publicidade
Publicidade

O youtuber londrinense Juninho Manella é o mais novo reforço do São Bento. O time de Sorocaba firmou um contrato de dois meses com o atleta, que será comandado pelo seu pai, o técnico Edson Vieira.

Aos 25 anos, Manella tem um canal no Youtube com mais de 6 milhões de inscritos e terá a sua primeira experiência como atleta de futebol profissional. Após a oficialização da sua contratação, o agora jogador divulgou um vídeo no seu canal afirmando que jogar profissionalmente sempre foi um sonho e um desejo desde criança.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu e meu pai sabemos muito bem separar profissão, trabalho e família. Dentro de campo eu sou jogador e ele o técnico. A relação de pai e filho fica só do portão do estádio para fora", afirmou Manella, que jogou futsal na Itália até 2016, quando retornou ao Brasil e criou o Vosso Canal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro


Jogador e São Bento garantem que Edson Vieira não participou das negociações e não interferiu na contratação do filho. "Sinceramente gostaria que o treinador fosse outro. Fui comunicado apenas após o negócio ter sido concretizado. Acredito ser uma jogada muito interessante do clube do ponto de vista do marketing e os resultados já estão surgindo. Mas na hora que entrar em campo eu serei profissional", garantiu Vieira, que foi revelado no Londrina nos anos de 1980 e depois brilhou como jogador no Botafogo e em clubes do México e da Colômbia.

LEIA MAIS: Juninho Manella fará a pré-temporada do São Bento no início de 2021 e extensão do contrato depende do desempenho em campo


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade