Pesquisar

Canais

Serviços

Série B

Zaga decepciona e Paraná empata novamente

Redação Bonde
12 jun 2009 às 23:13
Publicidade
Publicidade

Uma vitória poderia colocar o Paraná Clube entre os cinco melhores da Série B. Poderia. Em jogo emocionante e cheio de alternativas até o apito final, o tricolor empatou em 3 a 3 com o lanterna Ceará, jogando em Curitiba.

Nem mesmo o frio da capital espantou os jogadores da equipe nordestina, que pressionaram desde o começo. Logo no início da partida, o time marcou com Wellington Amorim, aos 18min.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Atrás do marcador, o Paraná se lançou ao ataque. Afoito em campo e abusando de cruzamentos, o time demorou para se encontrar e teve que contar com a ajuda do goleiro Ney, que fez ótima defesa em cobrança de falta de João Paulo. O Paraná tomava sufoco do lanterna da Série B.

Leia mais:

Imagem de destaque
Velhos conhecidos

Flamengo agoniza antes de Tite rever Corinthians em papéis invertidos

Imagem de destaque
Solidariedade

Palmeiras doará para o Rio Grande do Sul renda de jogo contra o Athletico-PR

Imagem de destaque

Ávila fala de evolução no Londrina EC, mas se preocupa com campanha

Imagem de destaque
Críticas

Tite é xingado pela torcida do Flamengo no estádio após derrota para o Palestino


Aos 30min, a torcida tricolor pôde comemorar. O centroavante Alex Afonso conseguiu ganhar pelo alto do zagueiro e mandar a bola para o fundo do gol.

Publicidade


Dois minutos depois e desatenção da zaga paranista. Wellington Amorim e Geraldo mandaram duas bolas na trave de Ney. E no futebol tem aquele ditado: quem não faz, toma. Adoniram acertou um belo chute, colocando o Paraná Clube na frente.


No segundo tempo, a zaga do Paraná voltou a falhar. Mas desta vez, os atacantes adversários aproveitaram bem as oportunidades. Wellington Amorim fez depois de cobrança de escanteio, aos 6min. Dez minutos depois, em rápido contra-ataque, Preto virou para os cearenses.

Publicidade


Atrás do marcador e com risco de pular para as últimas posições do campeonato, o Paraná Clube foi todo para o ataque e igualou o placar no final do jogo - Wellington Silva anotou aos 38min.


Com o resultado, o Paraná Clube passa a somar 8 pontos e ocupa a 10ª posição da tabela. Já o Ceará segura a lanterna com apenas 3 pontos.

Na próxima rodada, o Ceará recebe o São Caetano. Já o Paraná Clube viaja para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade