Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Cirurgia

Zagueiro Alex é cortado da seleção brasileira

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O técnico Dunga foi obrigado a cortar o zagueiro Alex da convocação que fez na última quinta-feira para a disputa das Eliminatórias e da Copa das Confederações, na África do Sul. Nesta quarta, a CBF informou que o jogador do Chelsea aproveitará o fim da temporada europeia para se submeter a uma cirurgia de hérnia, ficando assim afastado dos gramados nas próximas semanas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Com o corte de Alex, Dunga terá que chamar outro zagueiro já para a disputa dos jogos pelas Eliminatórias. No dia 6 de junho, o Brasil enfrenta o Uruguai em Montevidéu. Já no dia 10, a seleção recebe o Paraguai no Estádio do Arruda, no Recife. Na sequência, embarca para a África do Sul, onde estreia pela Copa das Confederações no dia 15, diante do Egito.

Continua depois da publicidade

Para a vaga de Alex, Miranda, do São Paulo, é o mais cotado para ser chamado. Se assim for, o jogador desfalcaria sua equipe no jogo de volta pelas quartas de final da Copa Libertadores, contra o Cruzeiro, e também pode perder a primeira partida pelas semifinais, caso o time são-paulino avance. Na posição de zagueiro, Dunga já convocou Lúcio, Juan e Luisão.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade