O Londrina confirmou a contratação do zagueiro Matheus Mancini para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador chega por empréstimo do Atlético Mineiro com vínculo inicial até o fim da Série B.
"Estou extremamente motivado", afirma Matheus Mancini sobre o novo desafio. "O Londrina é um clube grande, estruturado. Também tem feito excelentes campanhas. Foi campeão da Copa da Primeira Liga e quase subiu para a Série A do Brasileiro. Todas as referências que tive daqui foram excelentes", conta.
Matheus é de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Mas iniciou a carreira capital paulista, nas divisões de base do Palmeiras. Passou ainda pela categoria de formação de Olé Brasil-SP, Comercial-SP, Botafogo-SP e Grêmio-RS antes de estrear como profissional pelo Botafogo-SP, em 2015.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Depois de disputar três edições do Campeonato Paulista, uma Série D e uma Série C de Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, Mancini despertou o interesse do Atlético Mineiro. Contratado em 2017, acrescentou ao currículo mais duas edições de Série A do Brasileiro, além do Estadual de Minas Gerais, a Copa da Primeira Liga e a Copa do Brasil.
"O Londrina tem um bom time e totais condições de se recuperar na competição", analisa o jogador de 24 anos de idade e que vai disputar pela primeira vez o Brasileiro da Série B. "Temos que nos unir e superar as oscilações que tivemos até aqui e crescer na competição. Quanto a mim, podem esperar um jogador extremamente motivado, feliz e a gradecido por essa oportunidade", encerra.