Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cadê a vitória?

Zagueiro do Palmeiras chama Sport de 'saco de pancada'

Agência Estado
13 nov 2009 às 21:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Autor do polêmico segundo gol do Palmeiras, no empate com o Sport, o zagueiro Danilo esquentou o debate com o time pernambucano nesta sexta-feira ao se mostrar contrariado com a proposta do clube rival, que quer anular a partida de quarta-feira.

"Acho difícil voltar esse jogo. E também não foi esse gol que rebaixou o Sport. Eles estão fazendo um drama e tem cara que nunca jogou bola na vida e está falando besteira", disse o jogador palmeirense, que cutucou o adversário. "O Sport foi saco de pancada de todo mundo no Brasileiro, foi uma presa fácil tanto fora quanto dentro de casa", disse Danilo. O empate rebaixou o Sport para a Série B.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Francisco Guerra, diretor de futebol do Sport, lamentou as declarações do jogador palmeirense. "Existe uma rivalidade sadia entre os dois clubes, não tem mágoa. Mas o zagueiro do Palmeiras está ruim da cabeça. A partir do momento que fala isso, ele precisa analisar os últimos oito jogos. No que tange Sport e Palmeiras, não cabe essa declaração", afirmou o dirigente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


A polêmica na última partida ocorreu por conta do gol de Danilo no final do jogo. O árbitro Elmo Resende Cunha apitou antes de o zagueiro palmeirense chutar a bola, acreditando haver um impedimento inexistente. Percebendo o erro, ele deixou a jogada seguir, mas o goleiro Magrão já tinha parado. Assim, Danilo fez o gol, que, apesar das reclamações do Sport, foi validado.

"Naquele momento, eu poderia escutar qualquer coisa que mesmo assim iria chutar para o gol. Ouvi um apito fraco, não sabia se era o juiz ou se vinha de fora. Mas se ele quisesse parar o jogo, tinha que ter apitado mais forte", explicou Danilo, ao lembrar o lance de quarta-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade