Pesquisar

Canais

Serviços

Série C

Zagueiro Fernando Timbó é o novo reforço do LEC para o Campeonato Brasileiro

Redação Bonde com assessoria de imprensa
28 jul 2020 às 17:02
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O LEC irá estrear na sequência do Campeonato Brasileiro da Série C no dia 10 de agosto e o jogador chega para reforçar a equipe principal do Tubarão. É a primeira vez que Fernando Timbó irá disputar o Brasileiro da Série C, mas coleciona outras participações. Ele já jogou na Série B do Brasileiro e em outras competições como a Copa do Brasil e a Copa Verde. Fora do país, atuou nos EUA e Canadá em mais de 50 partidas durante três temporadas na liga de futebol norte-americana.

"Sou um zagueiro canhoto, que sempre procura sair jogando com uma boa qualidade de passe. Antes de ir para os Estados Unidos, também atuei como lateral-esquerdo”, contou o jogador. O nome adotado pelo jogador foi em homenagem à cidade de origem dele, no interior de Santa Catarina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atleta é formado nas equipes de base do Coritiba. Também foi jogador do J Malucelli e do Paraná Clube. Fernando Timbó tem 30 anos de idade e foi aprovado nos exames médicos e testes físicos. O jogador assinou contrato e treina com a equipe principal do Londrina. Esse contrato estabelece um vínculo inicial do atleta com o clube até 31 de dezembro prorrogável até o fim do Brasileiro da Série C, previsto para janeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Corinthians vence o Londrina EC em amistoso quente

Imagem de destaque
Terapia salvou

Richarlison diz que 'tudo desabou' após Copa

Imagem de destaque
Suspenso

Auditor do tribunal nega perseguição a Gabigol

Imagem de destaque
Ídolo

Visita de Casemiro realizou sonho 'quase frustrado' de Pablo Maia


"Só de chegar e ver a estrutura que o clube oferece, fiquei impressionado”, destaca Fernando Timbó. "Já conhecia o Londrina, que é um clube muito grande. Merece estar não apenas na Série B, mas sim na Série A do Brasileiro por sua tradição e toda a estrutura que tem”, contou o atleta.


Clubes como profissional:

2020: Londrina
2020: Paraná Clube
2019: Paraná Clube
2018: Paysandu
2017: Orlando City B
2016: Ottawa Fury
2015: Austin Aztex
2014: Coritiba
2013: JMalucelli
2012: Coritiba


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade